domingo, 29 de dezembro de 2013

Mais um ano chega ao fim, coisas boas aconteceram, outras nem tanto, mais a vida é feita disso "altos e baixos / lágrimas e sorrisos"... 
Compartilhei momentos, conversas, e sorrisos com muitos de vocês, e gostaria de ressaltar que cada momento teve um significado, então digo a todos "OBRIGADA!" 
Aprendi muito nesse ano, mais ainda é pouco, tenho o mundo a conquistar! 
Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência maravilhosa, experiência que passou a ser um habito. "LER" .Lembro que no final de 2012 prometi a mim mesma que em 2013 iria ler mais, e assim cumpri, descobri mundo e personagens fantásticos, uma diversidade de identidades nas quais me identifiquei, e me senti personagem das histórias, foi maravilhoso, e quero sempre mais! E recomendo. 
Abaixo esta a lista dos livros que eu li, espero que gostem e que isso lhes tragam algum estimulo!
1- O alquimista   (Paulo Coelho)
2- O casamento Nicholas Sparks)
3- O cachorro e o lobo (Antonio Torres)
4- Cidade de Deus (Paulo Lins)
5- Uma curva na estrada (Nicholas Sparks)
6- A primeira vista  (Nicholas Sparks)
7- Falen (Lauren Kate)
8- Sexo na lua (Ben Mezrich)
9- O lado bom da vida (Quick Matthew)
10- O melhor de mim (Nicholas Sparks)
11- Do coração de Telmah (Luis Dill)
12- O guardião (Nicholas Sparks)
13- O cirurgião (Tess Gerristsen)
14- O pecador (Tess Gerristsen)
15- Cinquenta tons de cinza (E. L. James)
...
Então é isso, desejo feliz ano novo a todos vocês, que seja um ano de realizações e alegrias! Beijos,  :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário